Conecte-se Conosco

Notícias

Maitê Proença faz revelação sobre relacionamento tóxico: 'Morria de medo que ele fosse me matar'

Publicado

em

source

Publicidade

H. Eduardo Pessoa é Jornalista com DRT e Desenvolvedor Front-End de diversos Portais de Notícias como este, destinados à Empreendedores, Jornalistas e Pequenas e Médias Empresas. Experiência de mais de 12 mil notícias publicadas e nota máxima de satisfação no Google e Facebook, com mais de 100 avaliações de clientes. Faça seu Portal conosco.

Notícias

Suspeito é preso por roubo e porte ilegal de arma durante Operação Maximus

Mais uma ocorrência foi registrada e uma arma foi apreendida durante realização da Operação Maximus, em Porto Velho. Uma guarnição do BPTran realizava patrulhamento de saturação na zona sul, quando foi acionada por populares, que informaram que um homem havia feito uma tentativa de roubo. O suspeito tentou subtrair o celular da vítima, que se

Publicado

em

Mais uma ocorrência foi registrada e uma arma foi apreendida durante realização da Operação Maximus, em Porto Velho. Uma guarnição do BPTran realizava patrulhamento de saturação na zona sul, quando foi acionada por populares, que informaram que um homem havia feito uma tentativa de roubo. O suspeito tentou subtrair o celular da vítima, que se negou a entregá-lo e gritou por socorro, fazendo com que o suspeito fugisse abandonando uma bicicleta de cor preta.

Após a fuga, ele saiu correndo a pé pelas ruas do bairro e pulando muros e cercas, utilizando uma arma de fogo para ameaçar os transeuntes, que tentavam capturá-lo. Em dado momento, a guarnição, que já estava ciente do ocorrido e com todas as informações, visualizou o indivíduo tirando um objeto da cintura e descartando em uma residência. A guarnição agiu rápido, foi até o local e conseguiu abordar o homem, e verificou que o objeto se tratava da arma de fogo que estava com ele. O revólver calibre .22 estava com 7 munições intactas, e o conduzido informou possuí-lo para se defender, pois é faccionado.

A vítima do roubo compareceu ao local e reconheceu o suspeito como sendo o autor do fato. Diante das circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

Texto: Seção de Comunicação Social

Publicidade

Imagens: Boletim de Ocorrência Policial

Continue Lendo

Notícias

Passageiro abre saída de emergência e pula de avião antes de descolar

Publicado

em

source

Continue Lendo

Notícias

Governo do Hamas eleva para 15 mil número de mortos na Faixa de Gaza

Publicado

em

Por Noticia ao Minuto – Portugal
Publicada em 27/11/2023 às 15h40

Em comunicado, o Governo do Hamas indicou também cerca de 7.000 pessoas desaparecidas, cujo paradeiro é desconhecido ou que se acredita que estejam sob os escombros dos edifícios destruídos pelos bombardeamentos israelitas desde o início da guerra, em 07 de outubro.

Das 15 mil mortes, relativas ao período entre o começo do conflito e o início da trégua entre as partes na sexta-feira, mais de 6.150 são crianças e mais de 4.000 são mulheres, de acordo com a mesma fonte.

O Gabinete de Informação Governamental do Hamas acrescentou que, naquele período, morreram 207 profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros e trabalhadores dos serviços de emergência, 26 membros da proteção civil e 70 jornalistas.

Publicidade

A atualização do número de vítimas coincide com o quarto dia da trégua entre Israel e o Hamas, que prevê a libertação de pelo menos reféns israelitas e estrangeiros em troca de prisioneiros palestinianos.

Ambas as partes concordaram hoje em prolongar a pausa das hostilidades, que inclui a entrada de mais ajuda humanitária na Faixa de Gaza e a continuação das trocas de reféns por prisioneiros por mais dois dias.

Israel declarou guerra ao Hamas em 07 de outubro, na sequência de um ataque do grupo islamita, que incluiu o lançamento de mais de 4.000 foguetes e a infiltração de perto de 3.000 militantes, que mataram cerca de 1.200 pessoas e raptaram mais de 240 em comunidades israelitas próximas da Faixa de Gaza.

Desde então, Israel contra-atacou o Hamas, organização considerada terrorista por Estados Unidos e União Europeia, no enclave palestiniano, primeiro com ataques aéreos e marítimos e, desde o final de outubro, também com uma ofensiva terrestre.

Publicidade

source

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade

Política

Tendência