Na tarde desta sexta-feira (29), uma tragédia abalou a BR 364 próximo ao distrito de Jaci Paraná, situado a cerca de 90 quilômetros da capital rondoniense. Uma motociclista, de aproximadamente 60 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um veículo em um trecho crítico da rodovia federal.

Conforme levantado pela equipe de reportagem de O Madeira, a vítima estava transitando em sua motocicleta quando um veículo avançou, surpreendendo-a. No momento do susto, a mulher tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e derrapando. Infelizmente, durante a queda, foi arrastada por outro carro, que acabou passando por cima de sua cabeça.

É importante destacar que o local onde ocorreu o acidente está passando por manutenção, tornando o trecho extremamente perigoso e escorregadio devido ao aterro recentemente colocado na pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) de Jaci Paraná foram acionadas para prestar o atendimento pré-hospitalar. Contudo, ao chegarem à cena do ocorrido, lamentavelmente constataram que a vítima já havia falecido.