Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na Avenida Maringá, em Ji-Paraná, na manhã deste domingo. A colisão aconteceu quando um motociclista inabilitado, que conduzia uma Honda Fan, invadiu a preferencial, atingindo uma Honda Titan ocupada por uma família.
De acordo com testemunhas, a motocicleta Honda Titan, com o condutor, sua esposa grávida de cinco meses e seu filho de três anos, seguia pela Avenida Maringá, no sentido T-5, quando, ao se aproximar da T-3, foi surpreendida pelo motociclista que invadiu a preferencial. Não houve tempo para que o condutor da Honda Titan freasse, resultando na colisão que fez todos os ocupantes caírem ao solo.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros aos envolvidos, que apresentaram escoriações e dores. A gestante foi levada para o hospital municipal para observação médica. Felizmente, o filho de três anos e o motorista da moto da família não sofreram ferimentos graves, mas também foram encaminhados para cuidados médicos.
O condutor da Honda Fan, que estava inabilitado, se recusou a fazer o teste de alcoolemia (etilômetro). Ele foi autuado por infrações de trânsito e teve seu veículo apreendido, que foi entregue ao DETRAN. A motocicleta da família foi retirada do local e entregue a um familiar do condutor.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências legais sejam tomadas.
Tags: Ji-Paraná, acidente de trânsito, SAMU, motocicleta, colisão, gestante, infrações de trânsito, Honda Titan, T-3, Avenida Maringá, Detran, UNISP.
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva