Na noite desta sexta-feira (7), um homem de 42 anos foi preso após perder o controle de seu veículo enquanto dirigia embriagado em Vilhena, no bairro Cristo Rei. O incidente resultou em uma colisão contra o muro de uma residência, mas o pior poderia ter acontecido, pois o motorista quase atropelou uma mulher grávida de 20 anos antes do impacto.
De acordo com relatos, o condutor e seu companheiro haviam pegado o carro emprestado de uma oficina mecânica e passaram a tarde consumindo bebidas alcoólicas. Mesmo sendo alertado pelo passageiro sobre os perigos da velocidade, o motorista continuou acelerando, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.
Após quase atropelar a jovem grávida, o veículo finalmente colidiu contra o muro de uma casa. O motorista, que não possuía carteira de habilitação, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi flagrado em vídeos cometendo diversas infrações de trânsito.
Tentando fugir do local, ele foi contido por populares e posteriormente detido pela Polícia Militar. O caso foi registrado na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) para que as devidas providências legais sejam tomadas.
A mulher grávida e os envolvidos não sofreram ferimentos graves, mas o caso chama atenção para o risco causado por motoristas que dirigem sob efeito de álcool.
Tags: Vilhena, motorista embriagado, mulher grávida, acidente de trânsito, infrações, Polícia Militar, UNISP, bafômetro, colisão, bairro Cristo Rei.
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva