Um episódio de violência extrema chocou moradores de Vilhena, em Rondônia. Uma jovem de apenas 23 anos foi internada às pressas após ser brutalmente agredida pelo próprio namorado, que arrancou parte da orelha dela com uma mordida durante uma briga na noite de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via telefone para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local informado, os policiais não encontraram vestígios do crime. Porém, pouco tempo depois, foram informados via rádio pelo Corpo de Bombeiros de que uma jovem ferida havia sido resgatada e levada para o hospital da cidade.
No hospital, a vítima relatou que, após chegarem em casa, ela e o namorado — um homem de 29 anos — iniciaram uma discussão acalorada que rapidamente evoluiu para agressões físicas. A jovem contou que foi espancada com socos, teve os cabelos puxados e, ao tentar se defender, foi surpreendida por uma mordida na orelha. O agressor arrancou um pedaço da orelha dela com os dentes, causando uma lesão grave. Quer acompanhar as principais ocorrências em Rondônia e Ji-Paraná em tempo real? Entre agora no nosso Grupo no WhatsApp.
Após o relato da jovem, a polícia iniciou buscas pelo acusado, que, segundo a vítima, poderia estar na casa da mãe, localizada no bairro Parque São Paulo. No local, os policiais encontraram o suspeito, que apresentava vermelhidão nos olhos, hálito alcoólico e roupas desordenadas — fortes indícios de embriaguez.
O agressor foi imediatamente detido e conduzido à Unisp de Vilhena, onde foi apresentado às autoridades para os procedimentos legais. Ele deverá responder por lesão corporal grave no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Moradores da região expressaram revolta com a brutalidade do crime. O caso foi amplamente repercutido nas redes sociais e em grupos de mensagens como o nosso grupo exclusivo de notícias.