Uma discussão familiar quase terminou em tragédia no Jardim Alvorada - Industrial, em Ouro Preto do Oeste (RO), neste domingo (13). Durante o confronto, um sogro armado com um rifle e uma garrucha, ambos de calibre .22, atirou contra seu genro de 31 anos. A vítima foi baleada na testa, mas sobreviveu e foi socorrida. O sogro fugiu após o crime e segue foragido.
Segundo o relato do genro, que trabalha como lanterneiro, o sogro chegou à residência embriagadoe começou a humilhá-lo, proferindo insultos ofensivos também contra sua filha, esposa da vítima. Após ser advertido para se comportar, o sogro ignorou os pedidos e partiu para a agressão física. Sem sucesso, ele foi até o carro e pegou um rifle e uma garrucha.
O primeiro disparo, feito com o rifle, foi direcionado ao genro e à esposa, mas ninguém foi atingido. Em seguida, o genro tentou desarmar o sogro, e uma luta corporal começou. Durante a briga, o sogro conseguiu disparar a garrucha, acertando a testa do genro. O projétil não perfurou o crânio, mas provocou uma lesão grave.
Após o tiro, o sogro fugiu do local em seu Fiat Strada Working CE, levando as duas armas. A Polícia Militar fez buscas nos arredores, mas não conseguiu localizar o autor do crime.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, apresentando sintomas febris.
As autoridades continuam as buscas pelo sogro foragido.
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuva