Ji‑Paraná (RO) – Uma grave ocorrência de violência familiar mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (4) no bairro Santiago, em Ji‑Paraná. Um homem, sob efeito de bebida alcoólica e medicamento controlado, entrou em surto e ameaçou matar seus familiares empunhando um facão. Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp.
Toque no vídeo e ative o som.
Relatos apontam que o autor, ao não encontrar uma foice que ele dizia estar guardada por uma das vítimas, agarrou o facão e começou a gritar que “já havia matado mil”. Ele proferia ameaças e agia de modo instável, o que aterrorizou aqueles que estavam na residência. Para acompanhar atualizações exclusivas, participe do nosso Grupo no WhatsApp.
Clique aqui e entre em nossos grupos de WhatsApp para acompanhar essa e outras notícias policiais de Ji‑Paraná.
A abordagem policial enfrentou resistência. A chave do portão havia sido ocultada pelo próprio agressor, dificultando o acesso. Somente após um familiar localizar a chave e autorizar a entrada da guarnição foi possível penetrar na casa. Mesmo assim, o homem se negou a soltar o facão e manteve comportamento ameaçador no interior do imóvel. Para acompanhar atualizações exclusivas, participe do nosso Grupo no WhatsApp.
Treinado para situações de risco, o efetivo da PM conseguiu imobilizar o suspeito, deu-lhe voz de prisão e o conduziu à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Ji‑Paraná, onde responderá pelos atos. Até o momento, não há confirmação de feridos ou motivações completas para o surto de violência. Entre no nosso Grupo de WhatsApp e receba os destaques diretamente no seu celular.
A ação reforça a necessidade de atenção aos sinais de uso de álcool e substâncias que alterem o comportamento, além da importância de denúncias imediatas quando situações de risco familiar emergem na cidade.
Tags: Folha de Ji‑Paraná, Notícias de Ji‑Paraná, Ji‑Paraná notícias, ji‑paraná noticias 190, ji‑paraná notícias hoje, rondônia atual ji-paraná últimas notícias, Comando 190 Ji-Paraná, ji‑paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, surto Ji‑Paraná, agressão familiar Ji‑Paraná, faca em Ji‑Paraná, “jiraia” Ji‑Paraná, violência familiar Ji‑Paraná.
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsas