Capa Rádio
Top 10 Músicas
06:00 - 12:00
Polícia Dívida com Facção

Rejane dos Santos Carvalho, conhecida como “Mandraca do CV” é flagrada com cocaína pronta para venda e confessa dívida com facção criminosa

Rejane dos Santos Carvalho, conhecida como “Mandraca do CV”, é presa em Ji-Paraná com drogas prontas para venda em casa de forró.

25/01/2026 18h48
Por: Redação Fonte: Folha de Ji-Paraná
Foto: Reprodução\Internet - Folha de Ji-Paraná
Foto: Reprodução\Internet - Folha de Ji-Paraná

Ji-Paraná, 25 de janeiro de 2026 – A Polícia Militar de Ji-Paraná prendeu na madrugada deste sábado Rejane dos Santos Carvalho, conhecida no meio policial como “Mandraca do tráfico” ou “Mandraca do CV”. Para acompanhar novas atualizações sobre esta notícia e outras ocorrências em Ji-Paraná região — acesse nosso grupo no WhatsApp.

A suspeita foi detida dentro de uma casa de forró localizada na T-15 com Rua São Paulo, após ser flagrada com grande quantidade de drogas prontas para venda


Toque no vídeo e ative o som
.

Drogas e Confissão: Esquema de Venda

Durante a abordagem, os policiais encontraram:

  • Mais de 26 gramas de cocaína, fracionadas em 40 papelotes;
  • Porções de fumo de corda e outros invólucros de substâncias ilícitas.

Rejane confessou que vendia drogas para quitar dívida com a facção criminosa, revelando que cada papelote seria vendido por R$ 30, enquanto parte do material seria para consumo próprio.

Segundo relato, comprou toda a mercadoria por R$ 1 mil com objetivo de levantar dinheiro rapidamente. Para acompanhar o andamento das investigações e outras notícias policiais, você também pode ingressar no grupo no WhatsApp.

Evidências do Esquema

A forma de embalagem, a quantidade fracionada e a confissão da suspeita confirmaram o esquema de venda no local. Além das drogas, os policiais também apreenderam o celular da acusada, que era usado para negociação do entorpecente.

Contra Rejane havia ainda mandado de prisão em aberto, reforçando a gravidade da situação. Para acompanhar o andamento das investigações e outras notícias policiais, você também pode ingressar no grupo no WhatsApp.

Prisão e Consequências Legais

A suspeita foi presas em flagrante e levada para a UNISP, onde permanece à disposição da Justiça. Toda a droga foi retirada de circulação, marcando mais uma operação bem-sucedida da Polícia Militar de Ji-Paraná no combate ao crime organizado.

O caso reforça a vigilância da PM em pontos de venda de drogas e demonstra a eficiência das ações de inteligência e abordagem na cidade. A população de Ji-Paraná é orientada a colaborar com informações que possam ajudar a combater o tráfico de drogas. 

Tags: Folha de Ji-Paraná, Notícias de Ji-Paraná, Ji-Paraná notícias, ji-paraná noticias 190, ji-paraná notícias hoje, morte em ji-paraná hoje, rondônia atual ji-paraná últimas notícias, Comando 190, ji-paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, rondônia atual ji-paraná últimas notícias policiais, Tragédia em Ji-Paraná, Rondônia News Ji-Paraná, G1 Ji-Paraná, Rondônia ao vivo Ji-Paraná, Prisão em Ji-Paraná, “Mandraca do CV” presa em Ji-Paraná, Droga apreendida em Ji-Paraná.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ji-Paraná: Segunda maior cidade do estado, um importante polo agropecuário e industrial, cortada pelo Rio Machado.
Ji-Paraná, RO
Atualizado às 22h08
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

23° Sensação
1.42 km/h Vento
96% Umidade do ar
100% (11.11mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Amanhã (28/01)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuva