Na noite de segunda-feira (24), a cidade de Ji-Paraná foi cenário de mais um crime brutal. Genésio Paulo Gonçalves, de 50 anos, foi assassinado na frente de sua esposa enquanto estava sentado em frente à sua casa, localizada na Rua T-22, entre as ruas Andorinha e Projetada no bairro JK.
Segundo relatos, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local com um escape barulhento. O garupa desceu rapidamente e se aproximou de Genésio, disparando diversas vezes contra ele. O ataque foi considerado relâmpago, sem que a vítima tivesse tempo de reagir.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. Os agentes da POLI TEC confirmaram sete perfurações no corpo de Genésio e encontraram um projétil preso no muro nas proximidades. Após os procedimentos investigativos, o corpo foi liberado para os serviços funerários.
Este homicídio é mais um caso em meio a uma crescente onda de violência em Ji-Paraná. As autoridades da delegacia de homicídios da cidade estão conduzindo a investigação para identificar os responsáveis e determinar a motivação por trás do crime.
Tags: ji-paraná noticias 190, morte em ji-paraná hoje, rondônia atual ji-paraná últimas notícias, ji-paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, comando 190 ji-paraná últimas notícias, vip notícias ji-paraná, morte em ji-paraná ontem.
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuva