Na tarde desta terça-feira, 26 de novembro de 2024, um homem foi preso em flagrante em Ji-Paraná por furto de madeira e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após uma denúncia que levou a Polícia Militar até a RO-135, estrada de Nova Londrina, onde três indivíduos estavam retirando madeira de uma área pública pertencente à Prefeitura de Ji-Paraná.
Durante a abordagem policial, os agentes notaram comportamento suspeito de um dos homens, que estava dentro de um veículo. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos no compartimento da caixa de câmbio. Além disso, cinco munições extras foram localizadas no porta-objetos do veículo, totalizando dez cartuchos. Também foram apreendidos um facão e um canivete.
O homem, identificado como responsável pelo furto, admitiu que havia contratado os outros dois envolvidos para retirar a madeira do local, ciente de que o terreno era público. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná, e o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tentativa de furto. Os outros dois envolvidos também foram encaminhados para as providências legais cabíveis.
Tags: ji-paraná notícias 190, morte em ji-paraná hoje, rondônia atual ji-paraná últimas notícias, ji-paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, comando 190 ji-paraná últimas notícias, vip notícias ji-paraná, morte em ji-paraná ontem, furto de madeira, porte ilegal de arma, prisão em ji-paraná, RO-135, denúncia de furto, arma de fogo apreendida, Unisp Ji-Paraná.
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuva