Na noite da última terça-feira (26), uma séria acusação de assédio sexual foi reportada na UPA do 2° distrito de Ji-Paraná, envolvendo um técnico de enfermagem e uma jovem paciente. A situação se desenrolou quando a vítima, com visíveis sinais de perturbação emocional, saiu de uma sala da unidade e contou ao namorado, que a aguardava do lado de fora, que havia sido assediada pelo profissional.
De acordo com o relato da vítima, o técnico de enfermagem teria feito propostas inapropriadas, sugerindo encontros fora da UPA e isolando-a em uma sala, onde tentou forçá-la a beijá-lo. Mesmo após afirmar que tinha um namorado, a jovem foi submetida a comportamentos invasivos, culminando em uma tentativa de assédio.
Após o desabafo, a paciente e seu namorado notificaram a administração da UPA, que prontamente acionou a polícia. O acusado tentou evitar a ação policial, alegando ser casado e temendo os impactos em sua vida profissional. Informações indicam que este não é o primeiro episódio envolvendo o mesmo técnico, o que agrava a gravidade da situação.
As denúncias foram formalmente registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e as investigações sobre as alegações de assédio sexual estão em andamento.
Tags: ji-paraná noticias 190, morte em ji-paraná hoje, rondônia atual ji-paraná últimas notícias, ji-paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, comando 190 ji-paraná últimas notícias, vip notícias ji-paraná, morte em ji-paraná ontem.
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuva