Antônio Aparecido Dionísio Candido, conhecido como "Tibei", faleceu no Hospital Municipal de Ji-Paraná após sofrer queimaduras graves ao incendiar uma residência no bairro Presidencial 3, na noite da última sexta-feira (21).
De acordo com informações, ele teria iniciado uma discussão com uma mulher dentro da casa. Após a saída dela, ateou fogo no imóvel e permaneceu dentro do local. Quando percebeu que não conseguiria escapar das chamas, saiu da casa com cerca de 90% do corpo queimado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, conseguindo conter o incêndio antes que se alastrasse para outras residências, porém, a casa foi completamente destruída. Antônio foi socorrido em estado grave, mas, após quase uma semana internado, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta terça-feira (25).
O corpo está sob os cuidados da Funerária São Matheus. O velório acontecerá às 11h do dia 26/02/2025, na Rua Capitão Silvio, nº 1673, bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná. O cortejo fúnebre seguirá às 15h para o Cemitério Municipal de Ji-Paraná.
Palavras-chave: Ji-Paraná notícias, incêndio residencial, homem morre queimado, briga de casal, bombeiros Ji-Paraná, velório e enterro, segurança pública
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva