Ji-Paraná (RO) – A resposta rápida da Polícia Militar de Ji-Paraná chocou pela eficiência: em menos de três horas, o suspeito de matar brutalmente uma mulher com uma faca cravada no pescoço foi preso em flagrante. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Residencial Milão, onde o corpo de Sirlene Alves Martins foi encontrado no quintal de casa, em um cenário de extrema violência.
Toque no vídeo e ative o som.
Assim que o feminicídio foi confirmado, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas intensas. Pouco tempo depois, localizaram e prenderam Hélio, que confessou o assassinato sem demonstrar arrependimento. Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp.
Na Delegacia da Unisp, o homem deu detalhes frios e perturbadores: segundo ele, após manter relação sexual com a vítima, o celular de Sirlene tocou e, ao atender, um homem a chamou de “amor”. Consumido pelo ciúmes, Hélio contou que discutiu com a vítima, que teria lhe dado um tapa no rosto. Em seguida, ele pegou uma faca e iniciou os golpes.
Sirlene tentou fugir correndo para o quintal, mas foi alcançada e morta com um golpe violento no pescoço, que quebrou o cabo da arma, deixando a lâmina cravada no corpo. Clique aqui e entre no Grupo de WhatsApp da Folha de Ji-Paraná e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade com atualizações em tempo real.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e segue com as investigações para reforçar as provas do crime bárbaro, que revoltou toda a comunidade do bairro Milão.
Toque no vídeo e ative o som.
Tags: Folha de Ji-Paraná, Notícias de Ji-Paraná, Ji-Paraná notícias, feminicídio Ji-Paraná, mulher morta Ji-Paraná, assassinato bairro Milão, Polícia Militar Ji-Paraná, crime bárbaro Rondônia, grupo WhatsApp Ji-Paraná.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 41°
Parcialmente nublado