Capa Rádio
Top 10 Músicas
06:00 - 12:00
Polícia Tentou Enforcá-la

Violência Doméstica em Ji-Paraná: Mulher foge para o matagal para escapar de agressões dentro de casa

Mulher foge para o matagal após agressão dentro de casa na Rua Henrique Dias, em Ji-Paraná. Caso de violência doméstica foi registrado.

06/01/2026 18h57
Por: Redação Fonte: Folha de Ji-Paraná
Foto: Folha de Ji-Paraná
Foto: Folha de Ji-Paraná

Ataque ocorreu na Rua Henrique Dias e vítima relatou histórico de violência na frente dos filhos. Receba alertas com as últimas notícias através do WhatsApp, onde você confere em tempo real as últimas notícias policiais de Ji-Paraná.

Um grave caso de violência doméstica foi registrado em Ji-Paraná, onde uma mulher precisou fugir para um matagal para escapar de agressões sofridas dentro da própria residência, localizada na Rua Henrique Dias, atrás da Pemaza.


Toque no vídeo e ative o som
.

Discussão saiu do controle e terminou em agressão

Segundo informações apuradas, uma confusão entre o casal evoluiu rapidamente para violência física. Durante a briga, o homem teria partido para cima da mulher, tentando enforcá-la enquanto ela estava sentada no sofá da residência. O homem foi encontrado com um fio envolto ao pescoço, o que reforça a hipótese de tentativa de suicídio. Clique aqui e participe do Grupo no WhatsApp para acompanhar em tempo real.

Vítima levou soco no rosto e sofreu inchaço

Mesmo tentando se defender, a mulher foi novamente atacada e acabou recebendo um soco no rosto, que provocou inchaço visível. A agressão só não teve consequências ainda mais graves porque a filha do casal tentou intervir, interrompendo o ataque.

Fuga desesperada e pedido de socorro

Com medo de novas agressões, a vítima conseguiu fugir da casa e se esconder em um matagal próximo, de onde conseguiu pedir ajuda. Em relato às autoridades, ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu agressões, destacando que episódios semelhantes já ocorreram na frente dos filhos.

Caso encaminhado às autoridades

A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes para as providências legais cabíveis. O caso reacende o alerta para a violência doméstica em Ji-Paraná, um problema recorrente que precisa ser denunciado para interromper o ciclo de agressões.

A violência doméstica segue sendo uma realidade preocupante em Ji-Paraná. Denunciar é fundamental para proteger vítimas, preservar vidas e garantir que a lei seja aplicada com rigor. Para acompanhar as notícias de Ji-Paraná hoje e os principais acontecimentos, entre em nosso grupo no WhatsApp e receba as últimas atualizaçõe e últimas Notícias diretamente no seu celular.

Tags: Folha de Ji-Paraná, Notícias de Ji-Paraná, Ji-Paraná notícias, ji-paraná noticias 190, ji-paraná notícias hoje, ji-paraná notícias policiais, plantão central ji-paraná, Rondônia atual Ji-Paraná últimas notícias policiais, violência doméstica em Ji-Paraná, agressão em Ji-Paraná hoje.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ji-Paraná: Segunda maior cidade do estado, um importante polo agropecuário e industrial, cortada pelo Rio Machado.
Ji-Paraná, RO
Atualizado às 04h08
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

21° Sensação
1.16 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (15.16mm) Chance de chuva
Amanhã (09/01)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuva
Amanhã (10/01)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuva