Capa Rádio
Top 10 Músicas
06:00 - 12:00
Polícia Ferimentos Graves

Mistério no Rio Machado: Corpo em decomposição é achado com sinais de violência preso a galhos na BR-429

Corpo em avançado estado decomposição é encontrado no Rio Machado, perto da ponte da BR-429, em Presidente Médici.

22/12/2025 08h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Folha de Ji-Paraná
 Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

Corpo em decomposição é encontrado no Rio Machado, perto da ponte da BR-429, em Presidente Médici. Caso com sinais de violência é investigado. Para preservar a investigação e evitar exposição desnecessária, detalhes técnicos das lesões não foram divulgados oficialmente.

Vítima masculina apresentava sinais de violência e foi localizada em Presidente Médici neste sábado (20). Para acompanhar novas atualizações sobre esta notícia e outras ocorrências em Ji-Paraná e região — acesse nosso grupo no WhatsApp.


Toque no vídeo e ative o som
.

Presidente Médici (RO) — Um caso cercado de mistério mobilizou as forças de segurança na tarde deste sábado (20) após a localização de um corpo masculino em avançado estado de decomposição no Rio Machado, nas proximidades da ponte da BR-429, no município de Presidente Médici.

O cadáver foi visto preso entre galhos de uma árvore às margens do rio, chamando a atenção de quem passava pelo local. Participe do Grupo no WhatsApp da Folha de Ji-Paraná e receba notícias urgentes, prisões, operações e plantões policiais de Ji-Paraná.

Estado avançado dificultou identificação da vítima

De acordo com as informações apuradas no local, o estado avançado de decomposição impediu a identificação imediata da vítima. Durante os primeiros levantamentos, a perícia constatou sinais evidentes de violência, incluindo ferimentos graves, o que reforça a suspeita de crime.

Tatuagens podem ajudar na identificação

Apesar da ausência de documentos pessoais, os peritos observaram tatuagens no corpo, entre elas a inscrição “FERNANDA”, que poderá ser fundamental para a identificação da vítima.

Todo o material coletado foi encaminhado para análise, e as autoridades trabalham para cruzar informações com registros de pessoas desaparecidas.

Investigação segue em andamento

Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil segue com as investigações e afirma que nenhuma hipótese está descartada até o momento.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do caso seja repassada às forças de segurança. Para acompanhar atualizações sobre este e outros casos, acesse nosso grupo no WhatsApp.

O achado do corpo no Rio Machado, em Presidente Médici, amplia o alerta na região e reforça a necessidade de colaboração da população para a elucidação do crime. O caso segue sob investigação e novas informações podem surgir a qualquer momento.

Tags: Folha de Ji-Paraná, Notícias de Ji-Paraná, Ji-Paraná notícias, ji-paraná notícias hoje, ji-paraná notícias policiais, rondônia atual ji-paraná últimas notícias policiais, Presidente Médici notícias, Rondônia News Ji-Paraná, G1 Ji-Paraná, Rondônia ao vivo Ji-Paraná, plantão central Ji-Paraná, ji-paraná noticias 190, Tragédia em Ji-Paraná, morte em ji-paraná hoje.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Presidente Médici - RO

Presidente Médici - Rondônia

Sobre o município
Focada na agropecuária, com destaque para a criação de gado e produção de grãos, além de uma boa estrutura urbana.
Ji-Paraná, RO
Atualizado às 04h08
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

21° Sensação
1.16 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (15.16mm) Chance de chuva
Amanhã (09/01)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuva
Amanhã (10/01)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuva